Recent Posts

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pizza da mia mamma.


Pizza da mia mamma.

Ingredientes:

01 disco de pizza, romana, semi-ponta (a grossinha).

4½ fatias Mussarela para pizza de 30 cm
01 lata de sardinha ao óleo sem escamas e espinha
tomate para cobrir
cebola para cobrir
azeitonas
oregono


Modo de fazer:

Espalhe sobre a massa molho de tomate em seguida mussarela para cobrir, 4 fatias e meia, pizza 30 cm, fatie o tomate em rodelas finas e cubra toda a mussarela, fatie a cebola em rodelas finas e cobra todo o tomate, abra e limpe uma lata de sardinhas ao óleo, pique em pedaços pequenos e espalhe sobre a cebola, Espalhe também azeitonas sobre tudo e finalizar com orégano!


EU: Incluí na receita original de minha mãe rucula rasgada sobre a mussarela antes do tomate e da cebola e 2 filezinhos de aliche picado pequeno e espalhado junto com a sardinha e antes do orégano.
Esta foi a pizza que minha mãe fez toda a vida para nós, eu adoro e faço sempre aqui em casa, é típica da minha casa em MG e no Rio também.

Receita da minha mãe

Feto: Rafa

Foto: Denis Manfredine - DJinRio

Ir para Índices.


0 comentários: