Recent Posts

segunda-feira, 21 de junho de 2010

H U M O R


Enviado por: Delma Gomes

Ir para Índices.


Enviado por: Delma Gomes

Ir para Índices.


Enviado por: Delma Gomes

Ir para Índices.


Enviado por: Delma Gomes

Ir para Índices.

AMO ocê, uai

Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,
Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

AMO ocê, uai!!!

Enviado por: Delma Gomes

Ir para Índices.



Enviado por: Oscar Panda

Ir para Índices.


Enviado por: Oscar Panda

Ir para Índices.


Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.


Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.


Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.


Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.

Jogue 'Forca' online.
Basta clicar em iniciar e nas letras do seu palpite.
O máximo de 8 erros.










Enviado por: Carlos Ducan

Ir para Índices.
Trato é trato!


Enviado por: Marília Ruas

Ir para Índices.

Praticidade masculina



Enviado por: Rui Sousa Neto

Ir para Índices.


Tente cercar o gato - Try to surround the cat

Vá clicando nos círculos mais claros, eles ficarão mais escuros.
O objetivo é cercar o gato; Não deixá-lo sair das bolinhas.

Uma boa maneira de fazer o cérebro funcionar E PREVENIR ALZHEIMER ...

Para começar, clique no desenho abaixo.
Boa sorte mas muita percepção!



Enviado por: Ranieri Dias

Ir para Índices.

Condo!


Enviado por: Carlos Duncan

Ir para Índices.
Joguinho das 100 maçãs.

Teste seu controle mental e... físico .
Para começar, clique no desenho abaixo.
O MOUSE TEM QUE ESTAR BOM!


Vamos ver quantas você consegue apanhar... em 100 chances.



Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.
Como vai sua geografia?

Vamos lá a ver essa pontaria....
Tem que acertar a seta sobre o local que você acha que é.
Para começar, clique no desenho abaixo.




Enviado por: Marcelo Borges

Ir para Índices.


Ir para Índices.

Pronto! Acabou o seu, o meu, o nosso sofrimento!



Enviado por: Eduardo Pacífici

Ir para Índices.


Ir para Índices.
Indicadores & Gráficos












Ir para Índices.


Ir para Índices.



Ir para Índices.


É o bicho!



Enviado por: Reinaldo Santanna

Ir para Índices.

0 comentários: